Bandidos explodem caixas eletrônicos e agência fica destruída em Acajutiba

Uma agência do Banco do Brasil ficou destruída depois que bandidos usaram explosivos para arrombar caixas eletrônicos na cidade de Acajutiba, que fica a 180 quilômetros de Salvador. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 2h30, no centro da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, cerca de 10 homens chegaram na cidade em dois veículos. Eles usaram explosivos para arrombar quatro caixas que ficam dentro da agência. A polícia não soube informar a quantia levada pelos suspeitos.

-Publicidade-
-Publicidade-
Agência ficou destruída (Foto: Acajutiba News)
Agência ficou destruída (Foto: Acajutiba News)

Eles fugiram em direção à cidade de Crisópolis e até o início da tarde de hoje ninguém havia sido preso. Equipes da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Real), da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (Cipe-LN) e policiais de cidade vizinhas como Crisópolis e Aporá também estão auxiliando nas buscas pelos bandidos.

Como a única agência da cidade está interditada, a população conta apenas com serviços de correspondentes bancários como casa lotérica, agência dos Correios e postos para pagamentos de contas.

Fonte: Correio 24 Horas