Crianças serão homenageadas com Concerto

Para os pais que buscam uma opção de lazer para comemorar o Dia das Crianças, a Orquestra Sinfônica Popular Brasileira, realiza neste domingo, 12 de outubro, dois espetáculos. O primeiro acontece às 11h e o outro às 14h, no teatro Cidade do Saber.

A apresentação em alusão ao Dia das Crianças dá continuidade a aclamada série de concertos de 2014. A sinfônica é regida pelo maestro Bira Marques, que promete um repertório para emocionar não só as crianças como todos presentes.

-Publicidade-
-Publicidade-
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na ocasião, serão executadas canções como Smile, de Charlie Chaplin, A Pantera Cor-de-Rosa, de Henry Mancini, e trilhas sonoras de filmes e desenhos infantis como “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, “Marinheiro Popeye”, “Rei Leão”, dentre outras, todas com o toque sutil da música erudita por meio dos instrumentos de sopro, corda e percussão.

Estão sendo disponibilizados 250 ingressos gratuitos por sessão. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteria do teatro no dia da apresentação, das 9h até o início do primeiro espetáculo e das 12h30 até o horário da segunda apresentação.

Uma cota das entradas é destinada às instituições filantrópicas e escolas.

Fonte: Ascom / PMC