Polícia isola supermercado em Salvador com suspeita de bomba

A polícia isolou o supermercado Hiperideal, no bairro Stella Maris, na manhã desta sexta-feira (10), por conta de uma bomba no local. Equipes do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil do Estado da Bahia (COE),  do Esquadrão Antibomba do Batalhão de Choque e da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) participaram da ação para desmontar o artefato deixado pelos bandidos.

Foto: Reprodução/Google Street View
Foto: Reprodução/Google Street View

O explosivo foi deixado no local por volta das 3h, dentro da área do mercado, que fica na rua Capitão Melo, na Alameda Guaratuba. Segundo a polícia, bandidos tentaram explodir os caixas eletrônicos que ficam no estacionamento, mas não conseguiram. Eles fugiram e ainda não foram localizados.

No mês de julho a polícia conseguiu frustrar outra ação de bandidos no mesmo local. Depois de uma denúncia anônima, uma equipe do COE começou a investigar um grupo e conseguiu acompanhar toda a ação criminosa. Eles também pretendiam arrombar os caixas eletrônicos. Na ocasião, seis pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido.

Fonte: Correio 24 Horas