12º Batalhão de Camaçari divulga balanço operacional

O 12º Batalhão da Policia Militar vem realizando diversas ações policiais ao longo deste mês de outubro. Neste sentido, o comando da Unidade, como forma de incrementar o policiamento, vem empregando esforço máximo de sua tropa, inclusive com a utilização de policiais do seu administrativo. Atualmente, o Batalhão conta pontualmente com 03 modalidades de operações na cidade, a exemplo da Operação Segurança e Paz, da Operação Força Tática e da ROME que, juntas, representam um incremento de mais 05 viaturas em áreas apontadas como vulneráveis. Estas ações foram responsáveis, só nos primeiros 10 dias de outubro, pelas prisões de 23 pessoas, inclusive em flagrante delito.

Ao todo, foram 1051 veículos abordados e, destes, 101 autuados ou apreendidos por irregulares em documentação ou por serem fruto de furto/roubo; 2037 pessoas foram abordadas, resultando em varias conduções à delegacia; alguns pontos da cidade considerados mais sensíveis também receberam um reforço no seu policiamento, algo que, de maneira geral contribui para a inibição de fatos delituosos nestes locais.

-Publicidade-
-Publicidade-

Esta dinâmica policial é uma resposta antecipada a toda e qualquer tipo de modalidade criminosa que potencialmente possa vir a ocorrer na cidade, bem como forma de intervenção na pratica de crimes mais graves que foram destaques no mês de setembro.

Fonte: Ascom / 12º BPM