IFBA abre inscrições para vagas do Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) abre, no período entre 13 a 16 de outubro, inscrições para 1170 vagas oferecidas pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os interessados podem realizar sua inscrição no Shopping JJ Center, Baixa dos Sapateiros, em Salvador, das 9h às 17h, por ordem de chegada.

Para se inscrever, é necessário o candidato apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.

-Publicidade-
-Publicidade-

Serão oferecidos 10 cursos, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), através da Empresa de Turismo (Saltur): Libras básico, Libras intermediário, Libras interpretação, inglês básico, espanhol básico, espanhol intermediário, auxiliar de recursos humanos, auxiliar de faturamento, auxiliar administrativo e recepcionista em meios de hospedagens.

Para se inscrever, é preciso ter entre 18 a 59 anos e, durante o curso, o estudante receberá auxílio para alimentação e transporte, além de todo o material didático e fardamento.