Latino entra na Justiça para pedir guarda de filha adolescente

Após ser processado pelo não pagamento da pensão alimentícia de um dos seus filhos, Latino briga na Justiça pela guarda de Amanda, 16 anos, fruto de um relacionamento rápido com uma fã de São Paulo. De acordo com a coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’, o cantor afirma que entrou com o pedido por não concordar coma a educação que a adolescente recebe.

Além disso, a ação também é uma resposta a um processo que a mãe da garota move contra o músico. Ela entrou com um pedido de revisão do valor da pensão que recebe. “Ela me pressiona, diz que precisa pagar o silicone dela. Não tenho nada a ver com isso”, reclama o cantor, que diz ter mais condições para educá-la: “Posso dar uma educação melhor para a Amanda”, disse ele a publicação.

Recentemente, Fernanda Rodrigues Neiva, mãe de Bernardo, de 2 anos e 10 meses, um dos filhos do cantor, desistiu de um processo que movia contra o artista. Ela receberia pouco mais de R$ 200 mil, referente a parcelas de alimentos provisórios. O caso estava na Justiça desde setembro do ano passado. No último dia 29, o juiz responsável extinguiu o processo porque, Fernanda, o abandonou.

Latino entre as filhas mais velhas, Dayanna e Amanda
Latino entre as filhas mais velhas, Dayanna e Amanda

No final do mês de setembro, Jaqueline, ex-namorada de Latino, também entrou na Justiça para que o cantor pagasse a pensão alimentícia do filho. “Ele não cumpre a ordem judicial que foi dada desde o início do ano. Já dei entrada no pedido de execução sob pena de prisão e estou aguardando o mandado”, declarou a moça ao jornal ‘Diário de S. Paulo’. Segundo ela, o cantor só viu o filho uma vez e o menino ainda precisa passar por uma cirurgia.

Latino já acumula uma dívida de mais de R$ 31 mil reais. A quantia contempla parcelas mensais não pagas pelo cantor de fevereiro até julho. Caso não as pague, ele pode ser preso.

Fonte: Ibahia