Menino de 12 anos pesca tubarão de 2,4 metros na Flórida

Um menino de 12 anos capturou um tubarão-tigre de 2,43 metros na primeira vez que saiu para pescar com sua família, na Flórida, nos EUA. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Kip Houghton estava sentado no barco – que navegava em alto mar, próximo a uma praia de Melbourne – quando sentiu sua vara tinha pescado algum animal forte e feroz.

-Publicidade-
-Publicidade-
 Foram precisos 40 minutos para que o tubarão fosse puxado para cima do barco, com a ajuda da tripulação Foto: Daily Mail / Reprodução
Foram precisos 40 minutos para que o tubarão fosse puxado para cima do barco, com a ajuda da tripulação
Foto: Daily Mail / Reprodução

Foram precisos 40 minutos para que o tubarão fosse puxado para cima do barco, com a ajuda da tripulação. Após identificá-lo e tirar fotos do animal, a família decidiu que não gostaria de deixar o tubarão morrer.

“Os tubarões são criaturas incríveis, que são incompreendidas. Quando eles mordem uma pessoa, geralmente é um acidente ou eles estão tentando se proteger de algum ataque”, disse o jovem pescador.

Por isso, depois que a tripulação do barco foi desembarcada na praia, o tubarão foi devolvido ao mar, de forma segura, por funcionários da praia.

Fonte: Terra