Oposição se reúne na próxima segunda-feira em prol da candidatura de Aécio Neves

Liderados pelo prefeito ACM Neto, pelo ex-governador Paulo Souto e pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima, lideranças políticas de toda a Região Metropolitana de Salvador participam, na próxima segunda-feira (20), às 19h, no Espaço Bahamas, em Camaçari, de um evento em prol da candidatura do senador Aécio Neves à Presidência da República.

“Tenho certeza que este evento vai impulsionar ainda mais a candidatura de Aécio Neves na Bahia”, afirmou o vereador Elinaldo, líder da oposição em Camaçari. Candidatos de outros partidos que se opõem ao PT na Bahia também estarão presentes no ato político.

Elinaldo - ACM Neto (1)
Elinaldo, ACM Neto e Helder Almeida. Foto: Divulgação

O prefeito ACM Neto também disse que está entusiasmado com o crescimento do senador mineiro na reta final da campanha. “Aécio chega muito bem, liderando as pesquisas e crescendo em todas as regiões. No Nordeste, por exemplo, vamos aumentar muito o número de votos de Aécio, principalmente depois do apoio de Marina Silva e da família do ex-governador Eduardo Campos”, disse Neto.

De acordo com Elinaldo, a militância precisa voltar às ruas e pedir votos para Aécio. “Os dois debates realizados até agora (Bandeirantes e SBT) provaram que Aécio é o candidato mais bem preparado e que tem as melhores propostas para unir o Brasil e tirar o nosso país da crise econômica”, afirmou o vereador.

Presidente do Democratas de Camaçari, Helder Almeida, disse que a união das oposições é importante para garantir a vitória de Aécio Neves. “As eleições estaduais já passaram. Agora, o que nos move é a oposição ao PT e não a um ou outro candidato”, disse Helder.

Redação Nossa Metrópole / Com informações da Ascom