Reunião discute inauguração do sistema viário da Reserva Camassarys

A Prefeitura de Camaçari começou a organizar com o empreendimento Reserva Camassarys o dia de entrega à população do sistema viário, com três quilômetros de estrada. A reunião aconteceu ontem (16/10) entre o diretor regional da empresa Iron House que é o braço imobiliário do Grupo Cornélio Brennand, Eduardo Farina, e o coordenador de Comunicação da Prefeitura, Rogaciano Medeiros.

Os três quilômetros de estrada serão divididos em 4 eixos. A via conta ainda com 1,5 quilômetro de ciclovia que permitirá o acesso dos ciclistas a todo o empreendimento. A via inicia na avenida Jorge Amado e proporcionará um novo acesso à BA-535 (Via Parafuso), e à BA-531 (Cascalheira).

sedec_progamacao_inauguracao_sitema_viario_shopping_foto_nelinho_oliveira_16 10 20 14 (1) sedec_progamacao_inauguracao_sitema_viario_shopping_foto_nelinho_oliveira_16 10 20 14 (20) sedec_progamacao_inauguracao_sitema_viario_shopping_foto_nelinho_oliveira_16 10 20 14 (27) sedec_progamacao_inauguracao_sitema_viario_shopping_foto_nelinho_oliveira_16 10 20 14 (29)

A inauguração acontecerá com duas atividades esportivas, de ciclismo e caminhada, no local. Programada para a segunda quinzena de novembro a data será definida pelo prefeito Ademar Delgado.

O empreendimento Reserva Camassarys inclui shopping, parque ecológico, área reservada para atividades comerciais e de serviços, equipamentos de saúde, educação e moradia.

Fonte: Ascom / PMC