Trânsito é interditado neste domingo durante Parada Gay

A Parada Gay de Camaçari provocará mudanças no trânsito da cidade neste domingo (19). Os motoristas devem ficar atentos ao percurso da caminhada, já que a partir das 13h, a Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) interditará as imediações do Antigo Assisto até a Praça dos 46.

O Arrastão saindo do Antigo Assisto está previsto para acontecer às 14h30 com chegada na Praça dos 46 por volta das 18h. A partir das 18h30, a Praça dos 46 com a Avenida Rio Camaçari, na altura do CamaçariCard até a intercessão com a Rua da Bandeira, ficará interditada, já que o Trio Elétrico permanecerá parado, até o encerramento previsto para às 22h.

A STT informa que conforme a caminhada for avançando, agentes de trânsito realizarão o bloqueio progressivo. Para organizar o tráfego na região, a STT contará com um efetivo de 16 agentes de Trânsito Transporte, com 9 viaturas, entre 4 e 2 rodas.

CONFIRA OS DESVIOS DE ROTEIROS

O motorista deve estar atento já que haverá interdições, alterações no sentido de circulação e proibição de estacionamento em algumas vias. A recomendação é que, se possível, as pessoas optem pelo transporte público, pois em alguns locais pode haver dificuldades para estacionar.

Coostac, Cooperunião, VCI  X  Gleba E via C – Costa Pinto, Adelina de Sá, Parque central, Eixo Urbano Central, Alecrim, Piaçaveira, Bomba, Gravatá e Massaranduba;

Cooperunião Orla – Costa Pinto, Parque Central, Eixo Urbano Central, Rua da Linha, Avenida Conexão, Jauá, Arembepe, Barra do Pojuca e Jacuípe;

VSA, Cidade das Águas, Brisa, Regional – Costa Pinto, Rua dos Tupinambás, Concêntrica, Radial A, BA 512 – 093;

Coostac X Gravatá – Costa Pinto, Rua dos Tupinambás, Concêntrica e Radial A;

VCI X Gleba E – Costa Pinto, Rua dos Tupinambás, Concêntrica e Rio Camaçari.

Fonte: Ascom / STT