Vereadores querem mais câmeras de monitoramento no município

Através da aprovação por unanimidade do Requerimento nº 298/2014, de Marcelino (PT), os demais vereadores da Câmara Municipal de Camaçari se manifestaram a favor do aumento da utilização de câmeras de monitoramento no município como forma de combate à violência.

Para o autor da matéria, apreciada na sessão ordinária desta quinta-feira (16/10), é preciso um esforço maior da Prefeitura no sentido de garantir ainda mais segurança para os cidadãos. “Sabemos que essas ferramentas tecnológicas contribuem para o trabalho mais efetivo do serviço de segurança pública, auxiliando as Polícias Civil e Militar na inibição, combate e identificação de atos de violência e de seus executores”, defendeu Marcelino.

-Publicidade-
-Publicidade-

Outra proposição, também aprovada por unanimidade, foi apresentada pelo vereador democrata Junior Borges. A matéria trata de normas de regulamentação para a feira de Camaçari (Indicação No 370/2014). Para o parlamentar, esta é uma demanda antiga e urgente. “Todo Centro Comercial precisa de diretrizes para funcionar de maneira adequada. Assim os usuários do serviço poderão usufruir de mais conforto e segurança”, finalizou.

Fonte: Ascom / Câmara