“Temos oito dias para reeleger Dilma”, dispara Caetano em carreata

Uma carreata em prol da reeleição da presidente Dilma Rousseff, realizada na manhã deste domingo (19), em Camaçari, reuniu lideranças políticas e muitos populares. Liderada pelo deputado federal eleito Luiz Caetano (PT), contou com as presenças também dos eleitos: governador Rui Costa (PT), o vice João Leão (PP) e o senador eleito Otto Alencar (PSD).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O movimento destacou a importância da mobilização petista. “Temos oito dias para enfrentarmos essa guerra e darmos a vitória para Dilma, no dia 26 de outubro. Dilma é estadista, uma mulher capacitada, preparada e, por isso, devemos continuar com o nosso projeto. Camaçari, a Bahia e o Brasil não querem retroceder”, disse Caetano.

-Publicidade-
-Publicidade-

O deputado federal salientou ainda a importância da militância se dividir em grupos, setorizar a campanha nos bairros, localidades e povoados, não só de Camaçari, mas em todo o estado. “Vamos nos juntar para fortalecer ainda mais esta reta final. O trabalho corpo a corpo, ocupar as ruas para a conquista do voto, um a um, é decisivo para sairmos vitoriosos”, orientou.

Participaram da carreata o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT), a vice-prefeita, Maria do Carmo Siqueira (PSD), o deputado federal Nelson Pelegrino (PT), os deputados estaduais Luiza Maia (PT) e Bira Coroa (PT), vereadores e demais lideranças do município, Região Metropolitana e interior do estado.

Redação Nossa Metrópole / Com informações da Ascom LC