Wanessa sobre sexo quatro meses após dar à luz: “Não volta 100%”

Entrevistada por Marília Gabriela no “De Frente Com Gabi”, do SBT, na noite desse domingo (19), Wanessa não hesitou em contar detalhes sobre sua intimidade após o nascimento do caçula, João Francisco. Entre outras revelações, a cantora falou sobre a vida sexual com o marido, Marcus Buaiz, quatro meses após o parto. “Quando a gente está amamentando, esse assunto (sexo) não volta 100%”, disse ela, explicando que o corpo fica à disposição do bebê e que o marido fica um pouco de lado nesse momento. “Estou amamentando só no peito. Tiro leite antes e depois dos shows para deixar para ele”, completou ela, que já voltou aos palcos.

Wanessa, que ficou doze horas em trabalho de parto, contou que não tinha o desejo de ser submetida a uma cesárea. “Não trocaria por nada no mundo. Foi uma experiência maravilhosa”, comentou ela, que também é mãe de José Marcus, de 2 anos.

vanessa_w3

Separação dos pais

Marília Gabriela também questionou Wanessa sobre as polêmicas em torno do divórcio de seus pais, Zezé Di Camargo e Zilú. “Já tive todas as emoções possíveis sobre essa história. Acho que teve uma exposição dos dois lados. Meu papel ficou complicado porque eu amo os dois e o que é certo e o que é errado é particular. Quero sinceramente que os dois sejam felizes. O mais difícil para mim não é vê-los separados, mas sim brigados.”

Fonte: Tribuna da Bahia