Centro Comercial integra feirantes da Feira do Rolo

Os 12 últimos feirantes da extinta Feira do Rolo, que ainda não tinham sido integrados ao Centro Comercial de Camaçari, recebem, nesta quarta-feira (22/10), novas barracas e permissão para comercializarem os produtos no estacionamento interno do espaço. A medida faz parte das políticas de ordenamento e justiça social da Prefeitura.
O prefeito Ademar Delgado fará a entrega das barracas padronizadas às 10h. Na ocasião, o gestor da cidade também entrega à população os banheiros femininos e masculinos reformados, cada um com 10 assentos sanitários. O equipamento passou por revisão elétrica e hidráulica, troca de vasos sanitários e do forro, além de serviço de pintura.

Os feirantes integrados são comprovadamente moradores de Camaçari e atuavam na extinta Feira do Rolo com regularidade. A partir de amanhã, eles integram-se aos 32 comerciantes que já tinham ganhado permissão e estrutura para trabalhar no local, somando-se 44 feirantes. De acordo com a coordenação-geral do Centro Comercial, com as novas barracas aumenta no local a oferta de hortifrúti e acessórios.

-Publicidade-
-Publicidade-

Fonte: Ascom / PMC