Instituto Embelleze realiza dia 31 o “Dia Rosa” em Camaçari

Para comemorar e divulgar o Movimento Outubro Rosa, mundialmente conhecido pela luta contra o câncer de mama, o Instituto Embelleze criou no Brasil o DIA ROSA.

Neste dia, 31 de outubro, a instituição estará recebendo doações de lenços, turbantes e perucas para serem entregues às mulheres que estejam em tratamento de quimioterapia contra o câncer de mama, e que porventura não tenham condições financeiras de comprar estes itens.

Durante todo o mês de outubro, a Embelleze está recebendo também doações de mechas de alunos, funcionários e todos aqueles que se sensibilizam com o movimento. Estas mechas serão enviadas para o Banco de Perucas da Fundação Laço Rosa, Parceira do Instituto Embelleze, que produzirá novas perucas para serem entregues às instituições que trabalham diretamente com o câncer de mama.
1947408039

 

1734349537

0000

Para dar mais brilho ao DIA ROSA, o Instituto Embelleze Camaçari e Salvador Brotas estarão realizando serviços de beleza gratuitos para todas as mulheres que queiram iniciar o mês de novembro mais bonitas. Elas poderão fazer serviços de corte, design de sobrancelhas, manicure e maquiagem. Se quiserem e puderem, também poderão aproveitar este dia para doar mechas, perucas, lenços e turbantes.

O DIA ROSA acontecerá ao mesmo tempo nas unidades do Instituto Embelleze Camaçari e Salvador Brotas no dia 31 de outubro, das 09 h às 18 h. Em Camaçari, o Instituto está localizado na Rua Clayton Leão, em frente ao Terminal Rodoviário, centro da cidade.

Redação Nossa Metrópole