Oposição baiana vai ao interior fazer campanha para Aécio

“O Nordeste não tem dono”, reafirmou o prefeito de Salvador, ACM Neto, em evento pró-candidatura de Aécio Neves à Presidência da República, realizado em Camaçari, na noite desta segunda-feira (20). No ato político, também se fizeram presentes o presidente do PMDB, Geddel Vieira Lima, e o deputado federal eleito Paulo Azi, além de lideranças locais, como o vereador Elinaldo.

Foto:Juarez Matias DSC_0176

O movimento “Muda Brasil” acelera em toda a Bahia. Nesta terça-feira, pela manhã, o prefeito ACM Neto faz corpo a corpo, ao lado do ex-governador Paulo Souto e o presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, divulgando as propostas de Aécio Neves, em caminhada no centro de Vitória da Conquista. À tarde, às 15 horas, os oposicionistas se encontram com o povo de Jequié. Pela noite, vão a Eunápolis para novo ato público em apoio à candidatura tucana.

“A eleição de Aécio significa um governo de união e comprometido com as pessoas. Ele vai combinar eficiência e decência numa gestão que vai mudar o Brasil”, assinalou ACM Neto, que não tem poupado esforços na reta final da campanha tucana. Amanhã, quarta-feira (22), estão programadas atividades em Itabuna e Feira de Santana, pela tarde, e, à noite, em Salvador, onde haverá evento em Cajazeiras.

Os líderes oposicionistas, entre eles, também o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, vão se dividir na participação dos atos em prol da candidatura de Aécio Neves. “O tempo é curto e até sábado em todo o estado, estaremos realizando mobilizações pela eleição de Aécio. O Brasil precisa ter um novo rumo a partir de 2015”, disse Aleluia.

Fonte: Ascom / Oposição