20 vagas para auxiliar de linha de produção em Lauro de Freitas

Atenção profissionais  interessados em trabalhar como auxiliar de linha de produção em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) através do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm) oferece, nesta sexta feira, 20 vagas de emprego para essa função.

Para concorrer a uma vaga é necessário ter concluído o ensino médio, residir em Lauro Feitas ou regiões vizinhas, ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, entre 22 e 06 horas. Não é necessário ter experiência.

A empresa oferece salário,vale transporte e vale refeição.

Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio – Rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja; em Itapuã – Avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da Feira de Itapuã, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. Os candidatos podem usufruir, também, do atendimento por hora marcada, que funciona das 08 às 16 horas, pelo telefone 2203-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

Fonte: Ascom / SEMPS