“Anitta não pagava nem o próprio anticoncepcional”, diz ex-empresária

Atualmente em pé de guerra com a cantora Anitta, a empresária Kamilla Fialho falou pela primeira vez sobre o caso na quarta-feira (22) em entrevista ao programa ‘Na Lata’, de Antônia Fontenelle exibido na web. Segundo a empresária, ela é responsável pelo sucesso da funkeira e que nos primeiros seis meses, Anitta não pagava nem despesas do dia a dia. “Até anticoncepcional ela comprava e a gente reembolsava”, disse.

RTEmagicC_Fontenelle-e-Fialho_01.jpg
Kamila Fialho durante entrevista ao programa da web ‘Na Lata’

Ela aproveitou a oportunidade para falar que provou com os devidos documentos que não desviou a quantia em dinheiro que Anitta a acusa. Após as acusações, a funkeira rompeu o contrato com a KL2, empresa em que Kamila é sócia. Inclusive, a Justiça determinou recentemente que a artista deposite em juízo R$ 5,4 milhões referentes à multa por quebra de contrato.

-Publicidade-
-Publicidade-

Durante a entrevista, Fialho falou ainda da relação que tinha com a cantora. “A gente nunca mais se falou. A última mensagem que eu mandei para ela foi no dia que eu soube, lá da Califórnia ainda, e ela estava ensaiando para o ‘Dança dos famosos’. Aí eu mandei uma mensagem: ‘Você só está fazendo a pior m**** que você pensou em fazer em toda a sua vida’. E nunca mais procurei. Aí eu mesma que bloqueei. A gente tinha uma relação de mãe e filha, de irmãs”, disse.

Além disso, ela afirma que sempre conversou com a funkeira sobre a relação de empresário e artista. “É igual a um casamento. Você não quer mais, você senta e conversa. A diferença é que temos uma multa no meio. Não tinha a menor necessidade de ter acontecido assim. Mesmo que tivesse saído do escritório sem me avisar, não precisava ter levado para a imprensa. Ela sabe que não existe roubo nenhum. Queria tanto que ela seguisse o caminho dela e eu seguisse o meu com os artistas que a gente tem aqui dentro do escritório. Coisa essa que eu nunca pensei que fosse acontecer”, finalizou.

Após toda a confusão, Anitta abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas, que passa a ser a administradora oficial de sua carreira. Já Kamilla, acabou de fechar contrato com Valesca Popozuda.

Fonte: Ibahia