Ponto facultativo do Dia do Servidor tem data transferida

Os servidores públicos municipais terão direito a ponto facultativo no dia 31 deste mês. A transferência de data de 28 de outubro, quando é comemorado o Dia do Servidor Público, para 31, foi oficializada pelo Decreto de nº 5.824/2014.

A justificativa é que a mudança minimiza prejuízos que uma interrupção em meio à semana traria aos serviços públicos e à população. O documento foi assinado em 17 de outubro pelo prefeito Ademar Delgado.

-Publicidade-
-Publicidade-

FESTA DO SERVIDOR

Para comemorar a data e valorizar ainda mais o funcionário público, a Prefeitura, por meio da Secad (Secretaria da Administração), promove na quinta-feira (30/10), a Festa do Servidor. O ato acontece no Clube Social, na avenida Jorge Amado, a partir das 12h. A programação inclui apresentação de bandas. Haverá ainda quiosques de salgados e doces e sorteio de brindes.

O servidor público de Camaçari trabalha para tornar a cidade ainda melhor e, por isso, tem sido valorizado com diversas ações administrativas, como o aumento salarial, que em 2014 foi de 7,32%, maior que a inflação do período. O servidor também trabalha com o incentivo do PCCV (Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos), com oportunidades de capacitação por meio do Prata da Casa, que por outro lado aumenta a renda dos servidores que lecionam nos cursos de informática, administração pública e idiomas, por exemplo.

Para ter acesso ao evento, o servidor deverá apresentar contra-cheque de setembro do ano corrente e documento com foto.

Fonte: Ascom / PMC