Prefeitura realiza primeira convocação do Concurso 2013

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secad (Secretaria da Administração), realiza a primeira convocação dos candidatos aprovados e classificados no concurso público nº 001/2013. Os convocados devem comparecer entre os dias 3 e 7 de novembro na rua Francisco Drumond, nº 391, no edifício Alzira Dias, 1º andar, no Centro, para apresentar os documentos pessoais e currículo profissional. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h. Ao todo, serão distribuídas 100 senhas de atendimento por dia.

A relação dos documentos, original e cópia, que devem ser apresentados está disponível no portal da Prefeitura. Para acessar, os candidatos devem clicar no link publicações, situado na barra esquerda da página e em seguida selecionar o edital de convocação nº 001/2014, publicado no dia 23 de outubro.

A Secad informa que, por se tratar de uma etapa eliminatória, o candidato que não comparecer no período mencionado será automaticamente eliminado do certame. Os demais candidatos classificados no concurso público devem aguardar nova convocação no portal da Prefeitura.

Ao todo, foram convocados 388 candidatos para compor o quadro efetivo da Prefeitura. Os novos servidores vão preencher os cargos de técnico em atividade tributária, assistente administrativo, assistente social, atendente de consultório dentário, fiscal do uso do solo e do meio ambiente, médico – Programa de Saúde da Família – pedagogo, psicólogo, programador e professores das disciplinas de língua portuguesa, língua inglesa, ciências, geografia, educação artística, educação física, história, matemática, educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, além de técnicos em tecnologia da informação, para atuarem nas áreas de analista de datacenter, analista de suporte e analista de sistemas.

Fonte: Ascom / PMC