Anitta comenta críticas sobre figurino usado durante premiação no Rio

O figurino no estilo “moderno-urbano” usado por Anitta foi destaque durante a entrega do Prêmio Multishow, que aconteceu na Arena Multiuso, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Após dividir opiniões, a cantora rebateu as críticas: “Não ligo para o que falam. Eu gosto de ser diferente. Foi uma criação minha. Se eu ligasse estava vestida igual a todo mundo”, disse ao EGO na madrugada desta quarta-feira, 29, após a premiação.

img_0012 img_0039

Logo na entrada, Anitta foi ovacionada e ganhou a atenção de todos no hall principal do evento por causa do seu estilo que além do figurino polêmico, contou ainda com o encremento de apliques dreadlocks:

“Estou assinando uma linha de roupas para a Coca-Cola. Essas roupas fazem parte da minha coleção, que será bem hip-hop. A coleção será apresentada no domingo. Vou desfilar e tudo. Estou muito animada. Adoro moda e hoje, por exemplo, apostei em um look bem street, com peças de luxo da Chanel”, contou ela.

Montagem sobre o estilo de Anitta que circulou pela internet durante premiação
Montagem sobre o estilo de Anitta que circulou pela internet durante premiação

Os apliques usados por Anitta não eram permanentes e foram elogiados pelos amigos músicos que estavam concorrendo na noite. Ao se cabelo natural, foram acrescentadas algumas tranças para dar o efeito de volume e composição do penteado  “Adoro inovar e mudar sempre. In love com esse cabelo”, disparou.

Fonte: Ego