Dia Rosa: Instituto Embelleze oferece, durante toda esta sexta, serviços gratuitos

O Instituto Embelleze está realizando, durante todo o dia de hoje (31), o Dia Rosa. O evento acontece nas mais das 400 franquias espalhadas por todo o Brasil. O Dia Rosa foi criado pela Embelleze nacional para comemorar e divulgar o Movimento Outubro Rosa, mundialmente conhecido pela luta contra o câncer de mama. O último dia do mês foi escolhido para fechar as comemorações.

Camaçari não poderia ficar de fora. A franquia situada no município também participa do movimento. Durante toda esta sexta-feira, estão sendo oferecidos serviços de beleza gratuitos para todas as mulheres que queiram iniciar o mês de novembro mais bonitas. Cortes de cabelo, manicure e designer de sobrancelha estão entre os serviços oferecidos. “Estou achando ótima esta iniciativa da Embelleze”, disse a vigilante Suzana Mendes que aproveitou o dia para fazer as unhas.

-Publicidade-
-Publicidade-

Neste mesmo dia, a instituição está recebendo doações de lenços, turbantes e perucas para serem entregues às mulheres que estejam em tratamento de quimioterapia contra o câncer de mama, e que porventura não tenham condições financeiras de comprar estes itens. “Este dia é super especial, importante para a conscientização da comunidade quanto aos cuidados com a saúde”, disse Alex Santos, franqueado do Instituto Embelleze em Camaçari.

Durante todo o mês de outubro, a Embelleze recebeu também doações de mechas de alunos, funcionários e todos aqueles que se sensibilizam com o movimento. Estas mechas serão enviadas para o Banco de Perucas da Fundação Laço Rosa, Parceira do Instituto Embelleze, que produzirá novas perucas para serem entregues às instituições que trabalham diretamente com o câncer de mama.

O Instituto Embelleze Camaçari está localizado na Rua Clayton Leão, em frente ao Terminal Rodoviário, centro da cidade.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole

001 002 003 004 005 006