PM de Camaçari prende um dos suspeitos de sequestro e estupro em shopping

A polícia militar do 12º BPM/ Camaçari prendeu, nesta sexta-feira (31), no bairro do entroncamento, em Dias D´ávila, José Aparecido da Conceição, de 35 anos. Ele é um dos suspeitos de ter sequestrado e estuprado uma mulher no estacionamento de um shopping em Salvador. O crime aconteceu na última terça-feira (28). A vítima foi abordada por dois homens, que a obrigaram a entrar no seu veículo, um Renault Sandero branco, e deixaram o local com a mulher. Posteriormente, a mulher foi estuprada pela dupla e liberada após o crime.

A apreensão se deu após denúncias anônimas. Com o acusado foram encontrados um veículo GM/Corsa, o celular e roupas da vítima. Tanto ele quanto o material apreendido estão sendo apresentados na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Salvador. As diligências continuam no intuito de prender o outro envolvido que, segundo a polícia, mora em Camaçari.

-Publicidade-
-Publicidade-

Ainda de acordo com a polícia, os envolvidos no crime foram identificados através da análise das imagens das câmeras de segurança do shopping. A mulher foi ouvida pela polícia.

Redação Nossa Metrópole

1558037863
Momento da prisão
estuprador shopping
Foto: Divulgação