Professor de educação física é morto durante assalto

Um professor de educação física foi morto na manhã desta segunda-feira (3) durante um assalto no bairro de São Caetano, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 7h30, na rua Francisco Góes Calmon, próximo a 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano).

Segundo informações preliminares, George Lázaro Carvalho estava indo trabalhar quando foi surpreendido pelos suspeitos. Na fuga, os bandidos deram um tiro na cabeça de George. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos levaram a moto de George.

Os disparos chamaram a atenção de moradores e pessoas que passavam pela rua. Segundo a Polícia, George era professor de natação em uma escola.

Equipes da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá) fazem buscas pela região, mas ainda não localizaram os suspeitos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer perícia no local e remover o corpo. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Correio 24 Horas