Em entrevista à Revista Nossa Metrópole, Luiz Caetano fala sobre futuro político

O deputado federal eleito, Luiz Carlos Caetano (PT), concedeu, na manhã desta terça-feira (04), uma entrevista exclusiva à Revista Nossa Metrópole. Caetano respondeu às perguntas da editora coordenadora, a jornalista Fabiana Monte. Na oportunidade, o petista foi indagado sobre o planejamento para o seu mandato, segurança pública em Camaçari, Reforma Política, dentre outros temas.

Eleito com mais de 125 mil votos, Caetano foi o deputado federal do Partido dos Trabalhadores (PT) mais votado da Bahia, superando grandes nomes do cenário estadual. “Durante a nossa gestão à frente da Prefeitura de Camaçari, fizemos um bom trabalho, isso repercutiu positivamente em todo o estado. Recebi mais de 70 mil votos na Região Metropolitana de Salvador, também fui bem votado no oeste, assim como no recôncavo. Recebi votos em 362 municípios da Bahia”, disse. “Foi uma campanha vitoriosa, mas isso também aumenta a minha responsabilidade”, complementa.

-Publicidade-
-Publicidade-

Quanto ao futuro político, Caetano diz que não costuma planejar. Segundo ele, o importante é focar no momento e deixar que a própria história diga o caminho que deve ser seguido. “Agora, pretendo focar no governo Dilma e Rui e contribuir ainda mais para a nossa região. Não vai ser uma tarefa fácil. Preciso da ajuda da sociedade para progredir mais ainda”, finaliza.

A entrevista completa com o deputado federal você vai poder conferir na próxima edição da Revista Nossa Metrópole.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole

A editora coordenadora, jornalista Fabiana Monte, entrevista o deputado Luiz Caetano. Foto: Fernanda Melo
A editora coordenadora, jornalista Fabiana Monte, entrevista o deputado Luiz Caetano. Foto: Fernanda Melo
foto reduzida p o site
Fabiana Monte, Luiz Caetano e Marlene Ferreira