Homem arma emboscada e esfaqueia ex-companheira

Uma auxiliar de serviços gerais foi esfaqueada pelo ex-companheiro ao sair para o trabalho, na manhã desta terça-feira (4). O crime aconteceu por volta das 5h, no bairro do Pirajá. A vítima, identificada como Liliam, 30 anos, se separou recentemente do agressor.

Ao ser ouvida pela Polícia Civil, a auxiliar de serviços contou que tinha arranjado um novo emprego, e que saiu de casa cedo para trabalhar nesta terça quando foi atacada. O ex-companheiro, principal suspeito de cometer o crime, armou uma emboscada e esperava pela saída de Liliam para a jornada de trabalho.

-Publicidade-
-Publicidade-

Ela tem uma filha de cinco anos com o suspeito, identificado como Luciano. A vítima terminou o relacionamento porque, ainda segundo a polícia, Luciano é alcoólatra e usuário de drogas. Ele costumava agredi-la fisicamente e verbalmente quando chegava em casa.

De acordo com o posto de polícia do Hospital do Subúrbio, para onde Liliam foi socorrida, já existe um registro na Delegacia Especializada de Atendimento da Mulher (Deam) onde a auxiliar de serviço denuncia as agressões praticadas pelo companheiro.

Familiares dela e de Luciano confirmaram para a polícia a violência sofrida por Liliam, e relataram que também apoiavam a separação. A auxiliar de serviços está internada em observação no Hospital do Subúrbio, e passa bem. Já Luciano, que fugiu após cometer o crime, está sendo procurado pela polícia.

Fonte: Correio 24 Horas