Comissão de Camaçari conhece videomonitoramento de Candeias

Comissão formada pelos representantes do governo municipal e das polícias Civil e Militar conheceram o sistema de videomonitoramento de segurança utilizado no município de Candeias. A visita foi realizada ontem (05/11), com o intuito de avaliar o sistema utilizado na cidade e verificar a possibilidade de implantar melhorias no sistema de Camaçari com base nas experiências observadas.

A restruturação visa potencializar o sistema existente e redobrar a vigilância no Município. A comissão agendará ainda uma visita à Madre de Deus para conhecer de perto o sistema de videomonitoramento da cidade.

Participaram da visita à Candeias os secretários de Governo, Sergio Paiva, e da Ordem Pública, Francisco Franco, o coordenador da CCGTI (Coordenadoria Central de Gestão de Tecnologia da Informação), Paulo Marcelo Góes, o tenente-coronel do 12º Batalhão de Polícia Militar, Adalberto Piton, a titular da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) e a titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas, Thaís Siqueira e Maria Tereza Silva, respectivamente, e o assessor especial do Executivo, Carlos Silveira.

Fonte: Ascom / PMC