Natal do Salvador Norte Shopping traz a Fábrica de Brinquedos

A cada Natal, meninas e meninos do mundo inteiro esperam ansiosos por um presente. Mas como Papai Noel e seus duendes conseguem produzir e entregar tantos brinquedos? A resposta pode estar no Natal do Salvador Norte Shopping, que este ano apresenta a Fábrica de Brinquedos, uma decoração especial e interativa que traz ainda um Papai Noel animatronic para encantar adultos e crianças, gratuitamente. O lançamento será na próxima sexta-feira, dia 07/10, às 19 horas, na Praça de Eventos, Piso L1.

Alguns dos presentes mais aguardados pela criançada – ursinhos, bonecas e carrinhos – enfeitam a gigantesca Árvore de Natal de 10,3 metros de altura, nas cores tradicionais da data vermelho e dourado. O trono do Papai Noel também vai compor o cenário da Praça de Eventos que terá 193m² de decoração.

-Publicidade-
-Publicidade-

Por todos os corredores do Salvador Norte Shopping  se espalham as luzes e cores natalinas. São 33 festões, entre arcadas duplas e simples, 10 cascatas, além de 6 banners pêndulos com guirlandas. Na decoração interna serão usadas aproximadamente 78 mil microlâmpadas. A fachada do Salvador Norte Shopping também ganha decoração especial nas mesmas cores da decoração.

Papai Noel Animatronic

Entreter e encantar! A história da Fábrica de Brinquedos – desde a chegada das cartinhas das crianças até a longa viagem para entregar todos os pedidos – é contada por um Papai Noel animatronic que vai interagir com o público, dentro de uma casinha. Sons como relógio, relâmpagos, ventos, além da trilha sonora da decoração são alguns efeitos utilizados durante a apresentação gratuita, que tem cerca de 2 minutos de duração e poderá ser vista diariamente.

A decoração de Natal do Salvador Norte Shopping é assinada pela empresa paulista Criadores de Experiências, especialista no uso de tecnologia e interatividade. A equipe de robótica da empresa é responsável pela criação de mais de 300 bonecos animatrônicos.

Boas vendas no Natal

Com um mix cada vez mais completo, o Salvador Norte Shopping chega com boas perspectivas para o Natal. Para as vendas, o aumento previsto está acima dos 10% com relação ao mesmo período do ano passado. O fluxo de pessoas para a temporada de compras também deve ultrapassar os 10%.

Fonte: Ascom