Coelba realiza desligamento programado durante 4 dias; Veja a programação

Os moradores de Camaçari devem ficar atentos. É que, de hoje (12/11) até sexta-feira (14/11) e na segunda-feira (17/11) a Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) realizará desligamento programado no fornecimento de energia elétrica no Município, sede e orla.

Segundo a concessionária a interrupção é necessária para a realização serviços de manutenção e melhoria da rede elétrica, com segurança para os técnicos.

-Publicidade-
-Publicidade-

Confira a programação da interrupção
12/11 (quarta-feira)

Das 9h30 às 15h30
Localidades: Loteamento Fonte da Caixa, praça Desembargador Montenegro, nas ruas Cidade Nova, da Matriz, Direta, do Caminhoneiro, do Campo, Fonte da Caixa, Sucupió, na travessa da Matriz, na sede, e rua do Buraquinho, localizada no distrito de Vila de Abrantes.

13/11 (quinta-feira)

Das 9h às 15h
Localidades: rua Amélia Rodrigues, parte da rua 10 de Abril, loteamento Condomínio Gleba A (rua da Manuela) e nas avenidas Radial A, Getúlio Vargas e Concêntrica (Centro/Gleba A).

14/11 (sexta-feira)

Das 9h30 às 15h30
Localidades: parte da Estrada do Coco (km 27), parte da rodovia BA-099, rua das Flores, 2ª travessa Leopoldina Coelho, travessa Leopoldo Coelho e 3ª travessa Leopoldo Coelho, em Arembepe.

Das 10h às 16h
Localidades: loteamento Colônia de Férias Santa Maria, rua Loteamento Ilha do Meio e parte da rua Tererê, em Itacimirim.

17/11 (segunda-feira)

Das 9h às 15h
Localidades: avenida Tiradentes, avenida Alphaville, parte da estrada de Maracaiúbas, parte da Estrada do Coco (km 11,5 – Condomínio Recanto Abrantes) e nas ruas Barão Vermelho, Caraquita, Paussul, Saira e Várzea Grande, em Vila de Abrantes.

Fonte: ASCOM / PMC