Polo de Cidadania acontece este ano na Semana Global do Empreendedorismo

Educação, saúde, esporte, lazer e cidadania tudo isso reunido em um só lugar. Este ano, é dentro da Semana Global de Empreendedorismo de Camaçari que acontece a 7ª edição do Polo de Cidadania que vai ofertar diversos serviços gratuitos à população. A ação acontece no sábado (22/11), das 9h às 15h, na Praça da Simpatia.

A expectativa é de superar a quantidade de visitantes do ano passado que foi de seis mil pessoas. Serão montados estandes para oferta dos diversos serviços.

O Polo de Cidadania já está incorporado ao calendário anual de atividades socioculturais de Camaçari. Organizado pelo Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), em parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria) e a Prefeitura de Camaçari, a iniciativa mobiliza as empresas do Complexo Industrial de Camaçari e conta com apoio da Cidade do Saber e de empresas privadas e do terceiro setor.

Polo de Cidadania realizado em 2012
Polo de Cidadania realizado em 2012

SGE

A Semana Global de Empreendedorismo acontece entre os dias 17 e 23 de novembro, na Cidade do Saber, praça da Simpatia e Casa do Trabalho. Serão cerca de 250 expositores, que incluem também economia solidária e artesãos. Também está prevista na programação uma palestra do ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República, Guilherme Afif Domingos. A estimativa é que cerca de 70 mil pessoas participem da Semana Global do Empreendedorismo.

Fonte: Ascom / PMC