Câmara analisa LOA e marca audiência para dia 25/11

Aconteceu, na manhã desta sexta-feira (14/11), na Sala das Comissões na Câmara Municipal de Camaçari, a 2ª reunião para análise da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2015.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é elaborada pelo Poder Executivo e estabelece despesas e receitas que serão realizadas ao longo do próximo ano. Os vereadores analisam e sugerem emendas. Depois, a matéria precisa ser aprovada em plenário.

-Publicidade-
-Publicidade-

“Analisamos algumas propostas de emendas, definindo 20 de novembro como o prazo para receber as emendas formalizadas. Só depois, no dia 25/11, acontecerá a Audiência Pública no Plenário da Câmara para debater a LOA”, disse o vereador Oziel (PT). Ele ainda informou que em 26/11 farão nova reunião na Sala de Comissões para analisar todas as emendas e elaborar o parecer final. A votação da LOA no plenário deve ocorrer em 04/12.

Participaram da reunião desta sexta-feira os seguintes vereadores: Oziel (PT), Professora Patrícia (PT), Doutor Elias Natan (PV), Jackson (SDD), Bispo Jair (PRB), Falcão (DEM) e Gilvan (PT). A assessores parlamentares e técnicos da  mais dois técnicos da consultoria contábil Afinco também marcaram presença.

Fonte: Ascom / Câmara