Montagem da SGE está a todo vapor

A montagem de toda estrutura da 7ª edição da SGE (Semana Global do Empreendedorismo) está a todo vapor na praça da Simpatia e na rua do Telégrafo. O evento começa segunda-feira (17/11) e segue até o dia 23 deste mês.

Estão sendo montados cerca de 350 estandes, sendo que 45 fazem parte do Polo Cidadania, que ofertará diversos serviços gratuitos à população no próximo dia 22, das 9h às 15h, na praça da Simpatia. A montagem, que teve início em 1º de novembro, e termina na terça-feira (18/11), está 50% concluída.

-Publicidade-
-Publicidade-

Cinco geradores também serão instalados no local para manter toda a estrutura elétrica do evento. Cerca de 50 pessoas trabalham na montagem.

Dentre os cerca de 250 expositores (incluindo economia solidária e artesãos) que participarão da SGE estão micro, pequenos e grandes empresas, além de distribuidores nacionais e internacionais. O evento é aberto ao público e contará com palestras, oficinas, agenda gastronômica e mostra fotográfica, dentre outras ações.

As atividades da Semana Global do Empreendedorismo serão realizadas na Cidade do Saber, na praça da Simpatia e na Casa do Trabalho. A expectativa é de que 70 mil pessoas participem da iniciativa.

Fonte: Ascom / PMC