Município tem mais de 10 km de obra em andamento

A Seinfra (Secretaria da Infraestrutura) realiza diversas obras no Município. Na orla são mais de 9 km de serviços de pavimentação asfáltica nos distritos de Vila de Abrantes e Monte Gordo que compreendem uma estrada e 7 ruas. Na sede é mais de 1 km de recapeamento e pavimentação asfáltica que estão em andamento em cinco ruas de quatro bairros.

Na sede a maior obra de pavimentação asfáltica acontece na rua da Capela, em Parafuso, e tem 660 metros. Local que a Secretaria realiza serviço de drenagem e colocação de meio-fio, em alguns trechos. Os bairros Parque das Palmeiras e Gleba H também recebem pavimentação asfáltica e assentamento de meio-fio. Os caminhos 19 e 20 do bairro Gleba C estão na fase inicial para receber o recapeamento, que é quando as ruas já tem paralelo. Cada caminho tem 150 metros.

-Publicidade-
-Publicidade-

seinfra_pavimentação_rua_da_capela_parafusos_foto_ariste u_chagas_131114 (3) seinfra_pavimentação_rua_da_capela_parafusos_foto_ariste u_chagas_131114 (4) seinfra_pavimentação_rua_da_capela_parafusos_foto_ariste u_chagas_131114 (9) seinfra_pavimentação_rua_da_capela_parafusos_foto_ariste u_chagas_131114 (26)

Entre os equipamentos utilizados para realização dos serviços estão retroescavadeira, patrol, caçamba, rolos, caminhão-pipa, escavadeira e serviços manuais.

Na orla, quatro localidades são beneficiadas neste momento com pavimentação asfáltica. Uma estrada e duas ruas, em Vila de Abrantes, três quadras de um bairro em Jauá, além de uma rua Jacuípe. Em Monte Gordo, a rua Várzea da Meira recebe 2 km de pavimentação asfáltica.

Nos últimos dois meses ainda foram entregues na orla mais de 5 km de pavimentação à população. Na localidade de Vila de Abrantes foram duas ruas, e em Arembepe uma. Jacuípe recebeu a obra de acesso ao Canto dos Pássaros que tem 1.850 metros de estrada. No distrito de Monte Gordo foram três ruas.

Fonte: Ascom / PMC