Semana Global do Empreendedorismo começa nesta segunda-feira

Inicia nesta segunda-feira (17) e segue até o domingo (23), a Semana Global do Empreendedorismo. Em Camaçari, acontece a maior SGE do Nordeste, o que torna a cidade muito mais ativa, moderna, inovadora, atrativa e competitiva. A região metropolitana de Salvador inteira adere ao evento, com negócios de vários segmentos e temáticas. São palestras, seminários, exposições de negócios, atividades sociais, serviços gratuitos, eventos corporativos, promoções e muito mais. A cada ano aumenta o mix de serviços que contribui com a SGE cada vez mais assertiva. Nesta edição com o tema SONHE GRANDE, que sugere e estimula o pensamento ousado para idealização de projetos que envolvem a tecnologia e inovação. Este ano o movimento já começou com o compromisso de levar oportunidades de mercado para muito mais pessoas e contribuir para um Brasil conectado, ligado nas tendências.

A Semana Global do Empreendedorismo Camaçari trabalha com três pilares: Conectar pessoas para uma relação co-participativa; Capacitar participantes para um mercado de trabalho mais efetivo; Inspirar pessoas para o empreendedorismo.

-Publicidade-
-Publicidade-
Este ano, a SGE acontece na Praça da Simpatia, em frente à Cidade do Saber
Este ano, a SGE acontece na Praça da Simpatia, em frente à Cidade do Saber

Os responsáveis e organizadores do movimento SGE em Camaçari são: ACEC – Associação Comercial e Empresarial de Camaçari; CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de Camaçari e SEDEC – Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Camaçari.

É importante a participação dos empreendedores no movimento, é o momento de tornar público seus produtos e serviços e promover networking. Também é capaz de provocar as vendas, além de fortalecer a marca por estarem em um evento respeitado em todo o mundo.

A previsão é que 70 mil pessoas tenham acesso direto a Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari/Ba de 2014.

Para saber mais informações sobre a semana Global do Empreendedorismo entre em contato pelos números 71 3621 1928 (ACEC); 71 3621 3303 (CDL) e 3622 7337 (SEDEC).