Agenda Gastronômica é ponto de encontro na SGE

De entrada bolo de carne, bobó de camarão como prato principal e o mousse de cupuaçu para sobremesa. Este foi o cardápio que abriu ontem (20/11), a Agenda Gastronômica na Semana Global do Empreendedorismo. O espaço foi criado para prestigiar os empreendedores gastronômicos de Camaçari e serve também como um ponto de encontro durante o evento.

O cardápio de hoje foi montado especialmente pelo Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Camaçari e a renda adquirida com a venda do almoço será toda revertida para o órgão. O funcionário público Paulo Morais, de 64 anos, fez questão de ir prestigiar o almoço principalmente pela causa nobre de investir o dinheiro arrecadado no funcionamento do Conselho.

-Publicidade-
-Publicidade-

segov_sedec_semana_global_agenda_gastronômica_foto_ariste u_chagas_201114PI112820411BR_(8) segov_sedec_semana_global_agenda_gastronômica_osmarina__f oto_aristeu_chagas_201114PI112820411BR_(30)

Convidada pela avó Maria da Conceição Cunha, a estudante Alice do Carmo, de 16 anos, ressaltou que achou excelente o espaço que reúne as pessoas e, principalmente, porque a cada dia o público poderá apreciar refeições diferentes.

O Conselho será responsável também pelo almoço de domingo (23/11), que terá no cardápio peixe com molho de limão, feijão de galinha e mousse de abacaxi. Nesta sexta-feira (21/11), acontece o Caruru da Solange e no sábado (22/11) será a vez da Feijoada do David. Os valores das refeições e a destinação da verba são de responsabilidade de cada organizador.

Fonte: Ascom / PMC