Mais de 20 mil pessoas são esperadas na 2ª edição do “Alegrai-vos”

Neste sábado (22), todos os caminhos levam os católicos para o Alegrai-vos – Nosso Povo, Nossa Fé, Nossa Missão. O evento que é gratuito, acontece a partir das 18h no Espaço Camaçari.

A programação conta com os shows de atração nacional como cantor Eugenio Jorge (SP), o Ministério Adoração e Vida (SP) e das bandas locais Luz das Nações, DNA e Graça do Espirito Santo.

alegrai-vos

O evento, acontece pelo segundo ano consecutivo é realizado dentro das comemorações pelo Jubileu de Ouro da Paróquia São Thomaz de Cantuária. Em sua primeira edição, segundo a Policia Militar, teve um público de 20 mil pessoas. Caravanas vindas de vários municípios como Vitória da Conquista, Feira de Santana, Salvador, Lauro de Freitas, São Francisco do Conde, Mata de São João, São Sebastião do Passé, Madre de Deus, Simões Filho, Arembepe, Vila de Abrantes, Dias D´Ávila já confirmaram presença.
“É uma alegria muito grande esta se organizando para que se realize em Camaçari mais uma edição do Alegrai-vos, pois sempre sonhamos com um evento deste porte” , ressaltou Fábio Gois, Coordenador de identidade e Comunicação Visual do evento.
O Alegrai-vos é realizado pela Diocese, por meio da Paróquia São Thomaz de Cantuária e conta com apoio da Prefeitura de Camaçari e o vereador José Marcelino.

Fonte: Ascom / Paróquia