Polo de Cidadania oferece serviços gratuitos à população, neste sábado (22)

Corte de cabelo, aprendizagem em diversas oficinas, emissão de RG e CPF, consulta de débitos de água e luz e serviços médicos de prevenção são alguns dos serviços disponibilizados, gratuitamente, para a população, neste sábado (22/11), durante a 7ª edição do Polo de Cidadania, que pela primeira vez será realizado durante a SGE (Semana Global do Empreendedorismo).

As atividades e os serviços do Polo de Cidadania estarão disponíveis na praça da Simpatia, das 9h às 15h. A iniciativa conta com 40 estandes para que a população tenha acesso a serviços de educação, saúde, esporte, lazer e cidadania. A expectativa deste ano é superar os 6 mil visitantes do ano passado, uma vez que o evento ganha o reforço de ser realizado durante a SGE.

O Polo de Cidadania é organizado pelo Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), em parceria com a Prefeitura de Camaçari e o Sesi (Serviço Social da Indústria). A iniciativa mobiliza empresas do Polo Industrial e conta com o apoio da Cidade do Saber, da iniciativa privada e do terceiro setor.

Fonte: Ascom / PMC