Recadastramento da Tarifa Social está sendo realizado na SEDES

A COELBA, em parceria com a Prefeitura de Simões Filho, informa que os beneficiários do Programa Tarifa Social da Companhia de Energia do Estado da Bahia (COELBA) poderão realizar a atualização no Posto de Atendimento do Cadastro Único do município, localizado no Centro Social da cidade, tendo em mãos: Documento de Identificação e demais documentos que comprovem os Números de Identificação Social (NIS) ou Beneficio de Prestação Continuada (BPC).

A iniciativa visa proporcionar conforto e mais comodidade aos simõesfilhenses participantes do Programa. Nesse sentido, devem realizar a atualização cadastral para que não sofram com a suspensão do benefício que garante descontos na conta de energia elétrica que vão até 65%.

Após a atualização, os favorecidos deverão se dirigir para uma das agências da COELBA com o comprovante de atualização do NIS ou BPC, carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e um documento de identificação pessoal dos membros da família para completar o recadastramento.
Vale ressaltar que o consumidor que não realizar a atualização do cadastro, estará sujeito a ter o benefício suspenso já em janeiro de 2015.

Fonte: Ascom / PMSF