Anitta teria vivido affair com fotógrafo com quem posou nos Estados Unidos

Depois que o fotógrafo Raul Aragão publicou no Instagram uma foto em que aparece com Anitta em seu colo, boatos de que a funkeira estaria vivendo um affair com o rapaz surgiram nesta segunda-feira (24). Uma fonte do ‘Ego’ revelou que os dois se conhecem há mais de um ano, desde que eles gravaram juntos o clipe da música ‘Não Para’. Além disso, eles já teriam ficado algumas vezes mas, nenhum dos dois quer nada sério.

RTEmagicC_RTEmagicC_pulo.jpg.jpg

-Publicidade-
-Publicidade-

Procurado pelo Ego, o fotógrafo descartou envolvimento com a cantora e ainda explicou a foto publicada na rede social. “Se você acompanhar vai perceber tanto na foto, quanto na legenda, que é tudo brincadeira. Eu sinceramente não convivo nem trabalho com esse tipo de divulgacão. Eu acho tudo muito engraçado. É a minha cara essa descontração no trabalho e na vida pessoal. As pessoas nao me conhecem e acreditam na foto… Mas não rolou. Tem tanta gente me perguntando e eu não esquento de responder. Mas lembra que é tudo zoeira, não leve as coisas tão a sério. É meu trabalho”, disse.

Além disso, Raul contou que encontrar com Anitta na Califórnia foi uma mera coincidência. “Estou praticamente fora do país há quatro meses… Já rodei mais de 15 países fotografando. Foi coincidência ela estar na Califórnia e poder fotografá-la. Não é a primeira vez que trabalhamos juntos. Fizemos o clipe ‘Não Para’ dela e meus socios já fotografaram ela”, declarou à publicação.

Fonte: Ibahia