Guardador de carros é morto após discutir com motorista na Pituba

Um guardador de carros foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (24) no bairro da Pituba, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 2h, na rua Paraná, nas proximidades do antigo Clube Português. De acordo com informações da Central de Polícia, a vítima se desentendeu com o motorista de uma picape branca sobre o pagamento do estacionamento cobrado pelo guardador.

Ele foi baleado na cabeça e no abdômen. Os tiros foram desferidos por um ocupante do veículo, que ainda não foi identificado pela polícia. O guardador de carros não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O nome e a idade da vítima não foram divulgados.

-Publicidade-
-Publicidade-

Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que o guardador de carros tinha o hábito de extorquir clientes. Os ocupantes da picape branca fugiram no veículo após o crime. O corpo do guardador de carros foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Já na noite do domingo (23), um rapaz de 26 anos foi baleado no Tororó, por volta das 20h30. Danilo Ferreira dos Santos discutiu com uma pessoa no local. Após a briga, a pessoa foi embora e retornou armada.

Ela atirou em Danilo, e o atingiu no pescoço. O rapaz foi socorrido pela companheira para o Hospital Geral do Estado (HGE). O atirador, que ainda não teve a identidade determinada pela polícia, fugiu em seguida. O motivo da discussão entre ele e a vítima não foi divulgado.

Fonte: Correio 24 Horas