Fábrica de salgadinhos vai gerar novos empregos em Camaçari

Mais oportunidade de emprego para quem mora em Camaçari. A fábrica do grupo Cicopal, instalada no Polo Industrial vai ampliar a estrutura e produção. A unidade fabril, que produz salgadinhos de milho, emprega 150 pessoas. A previsão é de que esse número aumente em 50%, com vagas para homens e mulheres.

Na manhã de ontem (24/11), o prefeito Ademar Delgado recebeu o presidente do grupo, Vanderlan Cardoso. Segundo ele, os projetos de expansão da fábrica já estão em andamento e em breve serão encaminhados para avaliação técnica das secretarias municipais.

segov_reuniao_prefeito_empresa_cicopata_foto_nelinho_oliveira_24 11 20 14 (16)

O prefeito Ademar Delgado ficou bastante feliz com a notícia, principalmente pela geração de mais emprego e renda para população. Ele ainda lembrou que não tem medido esforços para buscar parcerias com instituições de ensino técnico e com o Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) para capacitar os moradores.

Participaram do encontro a vice-prefeita Maria do Carmo Siqueira, o secretário do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, e os gerentes comerciais da Cicopal Matriz e Bahia, Sandro Gomes e Omar Silva, respectivamente.

Fonte: Ascom / PMC

Clity