Graciele Lacerda descarta casamento com Zezé Di Camargo: “namorar está ótimo”

Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, usou o Instagram para dizer que não pensa em oficializar sua união com o sertanejo. Em resposta à uma seguidora na rede social, a capixaba respondeu que não pretende se casar. “Não quero (casar). Namorar está ótimo, assim dá mais saudades”, escreveu.

Questionada por outra internauta sobre sua residência, ela respondeu: “Moro na estrada na verdade, mas fico um pouco em São Paulo e um pouco em Vila Velha com minha mãe”.

Apesar da amizade com a cunhada, Flávia Camargo, Graciele tem uma relação nada agradável com os filhos de Zezé. Recentemente um climão tomou conta de um show do cantor. Segundo informações da coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’, Camila Camargo, fila de Zezé, proibiu a entrada de Graciele no show do pai realizado no dia 15 de novembro no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a publicação, a atriz teria falado com o pai que só iria ao evento caso Graciele não estivesse no local. Convencido, Zezé deixou a namorada esperando no hotel em que eles ficaram hospedados.
Quem também declarou que não apoia a relação do pai e Graciele foi Wanessa Camargo. No dia 11 de novembro, a cantora resolveu quebrar o silêncio e falou sobre a relação com a atual namorada do pai. Em entrevista ao ‘Ego’, a artista não fez questão de esconder que é contra o relacionamento. “Onde eu piso ela não pisa! Todo mundo sabe disso. Quero relação zero com ela”, disparou ela, que ainda confirmou ter barrado Graciele em um show de Zezé.

Fonte: Ibahia

RTEmagicC_1zeze-camargo-luciele-praia.jpg