Edu Casanova apresenta o show Beat Brasileiro no TCS

Camaçari foi a cidade escolhida pelo cantor e compositor baiano, Edu Casanova, para o lançamento, no Brasil, do show “Beat Brasileiro”. As novas canções já fazem sucesso na Alemanha e na China, países que recentemente sediaram sua performance artística renovada. Nesta segunda-feira (1°/12), às 19 horas, Edu finalmente expõe seu novo trabalho no próprio país, mais precisamente no Teatro Cidade do Saber (TCS), que será palco da alegria e versatilidade várias vezes demonstradas nos carnavais de Salvador.

O show Beat Brasileiro concentra, em sua essência, um estilo inspirado na identidade da nação verde e amarela, sobretudo no alto astral peculiar do seu povo. Ao mesmo tempo, é um retrato da personalidade de Edu Casanova, autor do hit “Cabelo Raspadinho” e de outras músicas gravadas por Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Beth Carvalho, Gal Costa, entre outros intérpretes de renome. O show contará com a participação dos artistas Edy Vox e Nadja Meireles.

Ingressos – A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre. Os ingressos estarão disponíveis para retirada duas horas antes do show, na Bilheteria do Teatro Cidade do Saber.

Edu Casanova_Foto_Divulgação

SERVIÇO

O quê? Show Edu Casanova, Beat Brasileiro

Quando? Segunda-feira (1°/12), às 19h

Onde? Teatro Cidade do Saber

Quanto? Gratuito

Classificação Indicativa: Livre