UPA Gleba A/Gravatá seleciona 160 profissionais; Confira as vagas

Cerca de 160 profissionais serão selecionados para trabalhar na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Gleba A/Gravatá, que será inaugurada dia 6 de dezembro. As inscrições podem ser feitas até as 14h de sexta-feira (28/11). Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar currículo para o e-mail curriculo@igh.org.br. É necessário destacar no corpo do e-mail o cargo desejado.

sesau_vistoria_UPA_gravatá_foto_aristeu_chagas_261114 (7)

As vagas disponíveis são para médicos clínico geral e pediatra, enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico de radiologia, farmacêutico, técnico de imobilização, ajudante de esterilização, assistente de farmácia, nutricionista, assistente social, auxiliar de manutenção, assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de manutenção, coordenador administrativo, mensageiro, copeiro, motorista de ambulância, almoxarife, maqueiro, secretária executiva, técnico de informática, higienizador, vigilante e recepcionista. As vagas são para ensino fundamental, médio, técnico e superior.

Mais informações sobre o processo no site www.igh.org.br, na aba Publicações. O interessado deve clicar no link abertura processo seletivo Camaçari. A seleção teve início no dia 24/11. A Prefeitura assinou a ordem de serviço para a contratação dos profissionais na sexta-feira (21/11). Mais informações pelo telefone 3277 0850.

Fonte: Ascom / PMC

Clity