Confirmação de matrículas na rede municipal segue até dia 05/12

Segue até o dia 5 de dezembro o prazo para confirmação de matrícula da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2015. A inscrição poderá ser feita pelos pais ou responsáveis legais na unidade de ensino em que o aluno estuda. O procedimento deve ser feito no horário de funcionamento da escola. Os estudantes maiores de 18 anos podem fazer o procedimento sozinhos.

No ato, é necessário que os responsáveis por efetuar a confirmação da matrícula apresentem o documento de identidade. O procedimento visa garantir a vaga dos estudantes no próximo ano letivo.

-Publicidade-
-Publicidade-

As pessoas que pretendem mudar de escola no próximo ano devem aguardar o prazo de matrícula para alunos novos e irão concorrer às vagas disponíveis com todos os candidatos.

ALUNOS NOVOS

A partir de 8 de janeiro de 2015 começa a matrícula para alunos novos da rede municipal de ensino. Para fazer a matrícula, é necessário se dirigir à unidade de ensino mais próxima da residência do aluno munidos de original e cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade, comprovante de residência, histórico escolar e duas fotos 3×4, além de cartão de vacinação para alunos das séries iniciais.

Fonte: Ascom / PMC