Apresentações irão marcar 8ª edição da mostra

Acontece de 3 a 14 de dezembro, na Cidade do Saber, a 8ª edição da Mostra Cidade em Cena. O evento é uma forma dos alunos dos cursos de Cultura e Arte da instituição demonstrarem o que apreenderam durante todo ano.

A edição contará com os espetáculos Vale a pena Dançar de Novo, A Solidão e Sons da Cidade, de dança de salão, dança e música. Além de quatro apresentações teatrais, sendo elas, Sonhos de uma Noite no Sertão, Empoeirados, Os Cigarras e Os Formigas e Prosódia Popular Nordestina Brasileira, e o espetáculo de ballet Natal Brasileiro.

A montagem dos cenários está sendo feita na sala de artes visuais, local em que acontecerão todas as apresentações da mostra, como também a exposição Porque viver faz todo o sentido.

A mostra é aberta ao público e os ingressos para as apresentações podem ser retirados gratuitamente na bilheteria do Teatro, duas horas antes de cada espetáculo. Para os interessados em assistir as mostras é sugerida a doação de 1kg de alimento não perecível.

A iniciativa da Cidade do Saber, tem o apoio da Secretaria da Cultura, do MINC (Ministério da Cultura), através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, da C-Port e M. Dias Branco, e do Instituto Professor Raimundo Pinheiro.

Programação
Porque viver faz todo o sentido
Data: 03/12
Horário: 17h

Sons da Cidade
Data: 04/12
Horário: 19h

A Solidão
Data: 05/12
Horário: 19h

Natal Brasileiro
Data: 06/12
Horário: 10h,14h e 17h

Vale a pena Dançar de Novo
Data: 07/12
Horário: 19h

Prosódia Popular Nordestina Brasileira
Data: 11/12
Horário: 19h

Sonhos de uma Noite no Sertão
Data: 12/12
Horário: 19h

Empoeirados
Data: 13/12
Horário: 19h
Os Cigarras e Os Formigas
Data: 14/12
Horário: 17h