Camaçari recebe mega palestra com Paulo Storani, o verdadeiro Capitão Nascimento

O público de Camaçari participa, nesta quarta-feira (03), a partir das 18h30, na Cidade do Saber, da grande palestra “Construindo uma Tropa de Elite para Equipes Vencedoras”, com Paulo Storani. Consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e 2, Coordenador de Operações Especiais, Paulo Storani é um dos oficiais que serviram de inspiração para o personagem Capitão Nascimento, interpretado por Wagner Moura. Sua palestra tem como objetivo despertar as pessoas para a importância da superação de desafios no ambiente competitivo de trabalho e o papel da liderança sob os aspectos rígidos dos “homens de preto” do BOPE (Batalhão de Operações Policiais) do Rio de Janeiro.

A palestra é parte integrante da parceria firmada entre o Sebrae/Ba, ACEC Associação Comercial e Empresarial de Camaçari e CDL Câmara dos Dirigentes Lojistas de Camaçari, voltado aos pequenos negócios para estímulo ao empreendedorismo, fomento da cultura da inovação e de um ambiente propício ao compartilhamento de experiências e conhecimentos.

-Publicidade-
-Publicidade-

O evento propõe estabelecer uma relação entre a realidade do BOPE e das empresas no mundo corporativo.

Inscrições e informações pelos telefones: (71) 3621-3303 e 3621-1928. Ingressos à venda na A Paulistinha (Shopping Riviera), MN Sucesso (Pacific Center), Teatro da Cidade do Saber e ACEC/CDL Camaçari. O valor do ingresso é de R$ 30,00 para associados ACEC CDL e R$ 50,00 para os não associados.

Realização ACEC/CDL Camaçari, SEBRAE e Núcleo de Mulheres Empreendedoras. Apoio Teatro da Cidade do Saber e Prefeitura de Camaçari.

Redação Nossa Metrópole

tropa de elite (2)