Atacadão inaugura primeira loja em Camaçari

Nesta quinta-feira (4), o Atacadão inaugurou sua primeira unidade em Camaçari (BA), município localizado a 41 km da capital baiana. A abertura é parte do plano de expansão da rede e fortalece sua posição de maior atacadista de alimentos do Brasil. Ao todo, foram gerados 690 novos postos de trabalho, entre diretos e indiretos, contribuindo para o desenvolvimento da economia local. Com esta inauguração, a bandeira atingirá a marca de 109 unidades de autosserviço no país, sendo dez no Estado da Bahia, que também conta com unidades em Barreiras, Cajazeiras, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador e Vitória da Conquista.

Atacadao_Novaloja

Com área de vendas de 4.200 m² e 318 vagas de estacionamento, o Atacadão Camaçari tem capacidade para atender mensalmente até 100 mil clientes. Em seus amplos corredores, serão oferecidos 10 mil produtos de diferentes marcas, entre hortifrúti, mercearia, perecíveis, bebidas, artigos de higiene pessoal e limpeza, utilidades domésticas, automotivos e pet.

Para atender pequenos e médios comerciantes como, por exemplo, donos de mercearias, bares, restaurantes, lanchonetes, mercadinhos e padarias, a unidade de Camaçari comercializará produtos em embalagens fechadas e fracionadas, adequadas ao giro de cada negócio. A economia na compra de pequenos ou grandes volumes também estará acessível a consumidores finais, que poderão adquirir produtos de sua preferência a preços baixos, característicos do Atacadão.

Horário de funcionamento:
Segunda-feira a sábado: das 7h às 21h
Domingos: das 8h às 14h
Feriados: consultar a unidade

Fonte: Ascom / Atacadão