Ministro garante aceleração das obras do Rio Camaçari

Durante audiência ocorrida na manhã desta quarta-feira (03/12), no Ministério das Cidades, em Brasília, o prefeito Ademar Delgado conseguiu do ministro Gilberto Occhi a garantia não apenas da continuidade da segunda etapa do projeto de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari, mas principalmente as condições para a aceleração das obras.

Prefeito Ademar reúne com o ministro Gilberto Occhi. Foto: Divulgação
Prefeito Ademar reúne com o ministro Gilberto Occhi. Foto: Divulgação

O ministro se comprometeu com o prefeito em apressar a liberação dos recursos, na ordem de R$ 89 milhões, de forma que as obras sejam concluídas o mais rápido possível. Ademar Delgado comemorou o que chamou de “grande conquista”.

Das conversações participaram ainda, pelo Ministério das Cidades, o secretário nacional de Saneamento, Osvaldo Garcia, e o gerente César Scherer. O prefeito esteve acompanhado dos secretários Joelson Meira, de Articulação com a União, e João Bosco Quirelli, da Habitação, mais o coordenador de Captação de Recursos da Prefeitura, Hindemburgo Teles.

Ainda na audiência, o prefeito conversou com o ministro sobre o andamento do programa Minha Casa, Minha Vida, em Camaçari, e de outras obras do governo federal no Município.

Fonte: Ascom / PMC