Atacadão de Camaçari lota no dia da inauguração

O Atacadão de Camaçari, inaugurado nesta quinta-feira (04), ficou lotado, durante todo o dia, e quase não comportou todos os clientes que resolveram realizar, neste primeiro dia, as suas compras.

A superlotação tem ocasionado vários transtornos. Um deles é a falta de carrinhos para compras, disputadíssimo pelos clientes. Outro incômodo é a fila para os caixas. “Cheguei aqui às 10h e ainda estou na fila, sem previsão de quando serei atendido”, disse um senhor, por volta das 15h. Já um rapaz informou, através de uma rede social que entrou na fila do caixa por volta das 19h e só conseguiu sair do supermercado às 2h da madrugada desta sexta-feira (05).

Segundo informações, desde as 6h, dezenas de pessoas se amontoaram na porta do supermercado, aguardando a abertura da loja. Além das donas de casas, donos de mercadinhos de bairros também aproveitaram o primeiro dia para fazer compras de mercadorias para revendê-las em seu estabelecimento.

Uma boa notícia é que já estão disponíveis roteiros de transporte para a loja, saindo do TIR. A oferta é pequena, mas há conduções da Viação Cidade Industrial e da Cooastac realizando os roteiros. Quem deseja voltar de táxi o valor para o centro e vários bairros fica em torno de R$ 20,00.

Entretanto, não há motivos para tanta correria. De acordo com o folheto de ofertas, as promoções duram até o dia 11 de dezembro ou enquanto durar o estoque.

Com área de 4.200 metros² e 318 vagas de estacionamento, o Atacadão Camaçari tem capacidade para atender mensalmente até 100 mil clientes. O supermercado é famoso por oferecer produtos a preços mais baratos.

01 02

Horário de funcionamento:
Segunda-feira a sábado: das 7h às 21h
Domingos: das 8h às 14h
Feriados: consultar a unidade
Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole